sábado, 27 de abril de 2013

Postei os personagens do imagine!

Hey boo bears eu já poste os personagens e a sinopse do imagine ok? O imagine terá 3 temporadas cada uma com 30 cap. postarei um cap. tds os dias. quando minha semana estiver apertada e eu passar mais de um dia sem postar eu postarei o mais rápido que eu puder ( é que eu tenho prova td semana e muuuuuuitas atividades para fzr durante o dia, dv de casa, curso de inglês, estudar...) ok? é isso boo bears postarei o primeiro cap. amanhã ok? malikisses com gosto de cup cakes para as minhas liamdas potatoes recheadas de carrots!!! obs.: se eu escrever alguma coisa errada recentimente, é que eu to me acostumando com meu novo teclado , e tbm pq eu digito mt rápido as vezes quando eu tenho que dormir ou ir fzr o dv ok?
# beijinhos com gloss de?

Nenhum comentário:

Postar um comentário