quinta-feira, 27 de junho de 2013

17º CAPITULO

Louis- eu salvaria o...KEVIN É CLARO- gargalhei desesperadamente
Eu- assim Larry acaba!
Harry- Larry? Quem é esse?
EU- você e o Lou?- disse como se fosse obvio. EU tbm fui meio rude com ele. Mas... a sei La! Quando ele me beija, parece que o mundo vai acabar daqui a 5 segundos e que ele quer gastar seus últimos segundos de vida me beijando, Ou quando eu estou no balcão da  cozinha e ele chega por traz de mim e me agarra de um jeito! Me da vários beijos no meu pescoço , eu fico arrepiada! Ele me vira rapidamente e simplismente me beija... mas bem que os minos me disseram que ele era galinha, mas e daí? Se ele é galinha, eu também posso ser
Louis- pequena?
Eu- ah? Que? Ah! Oi...
Liam- você boiou legal agora- disse rindo
Eu- só pensando na vida...
Zayn- sou eu! SeuApelido...
Eu- vou escolher sabão já que ninguém escolheu até agora
Zayn- Muahahahaha!- riu malignosamente (será que essa palavra existe? Ah! Eu tenho minha licença poética! Hahaha)- você vai ter que ficar por cima do Harry, e passar a mão por todo adomem dele!- disse com uma cara maliciosa
Vaiolet- EU NÃO ACEITO!
Louis- CALA A BOCA PQ NÃO FOI COM VC!
Niall- pshhhh PÁ!- disse cobrindo a boca e tentando  causar um  barraco
Liam- HAHAHHA SEU DUENDE MALDITO! VC É BARRAQUEIRO HEIN!- disse gargalhando
Niall- ai meu deus! Louis! vc ta me contaminando!
Louiis- HA-HA-HA!
Eu- JÁ POSSO IR????- Harry estava tirando a camisa e AI MEU CORASSAUM sem comentários! Enfim.. ele se deitou no chão. Ele ria feito um um bobo.  Fiquei por cima dele, e quando eu vi aquele corpo! Mordi meu lábio inferior, Harry percebeu e riu baixo. Eu passei minha mão por aquele tanquinho perfeito... ele se arrepiava a cada toque! Eu não queria parar nunca mais, mas então me lembrei de quando ele me disse que iria terminar com a Vaiolet, e que depois eu vi eles na cabana....me subio uma raiva!- já ta bom né? 
Harry- na...- eu o arranhei para ver se ele calava a boca, o mesmo soltou um gemido baixo, sorri vitoriosa. Me abaixei ficando com minha boca bem perto de seu ouvido e sussurrei- se você quiser mais, de noite vc fala com a vaiolet na sua cabana, pq se a noite de hj for igual a de ontem troca de carinho entre vcs é o que não vai faltar.- eu me afastei e a cara dele tava tipo:
                                    
Sai de cima dele e fui para o meu lugar.
Laslie- Ta! Sou eu! Jake...
Jake- verdade!
Laslie- poxaaa queria que fosse consequência.. eu já tinha uma pronta mas ok... xô vê.. affs! To sem criatividade...mas ok.. como vc conheceu os meninos?
Jake- bom... essa é uma boa história...bom...eu tinha levado a maior gata pro cinema, e quando fomos lanchar, percebi que o HARRY- disse olhando para o Harry que sorria timidamente- tava azarando ela,e ela tava azarando ele, ai eu fui para a mesa que ele estava com esses drogados- disse apontando para os minos- e tirei satisfação com ele, mas ai a mina começou a se atirar para cima do ZAYN- disse olhando para o zayn- então eu a xinguei, o Harry também, o zayn também, o Louis desceu barraco com ela, o liam ficou apartando a briga entre ela e o Louis, e enquanto isso.. o Niall pegou a minha pipoca e saiu correndo.Ai eu larguei ela lá, e fui correndo atrás do duende, e todos vinheram atrás de mim. Ai a gente se conheceu melhor, e descobrimos que estudávamos na mesma universidade. Ai viramos...
Liam- MELHORES AMIGOS!- disse abrindo os braços e sorrindo que nem criança
Eu- bela história...
Niall- to com sono...- disse coçando o olho que nem bebe
Liam- eu tbm...
Jake- eu tbm..
Louis- por incrível que pareça... eu tbm!
Zayn- e eu tbm...
Laslie+Ash- vamos dormir amor?
ZAyn+Niall- tão falando com quem?
ASh-eu to falando com o zayn- disse abraçando ele
Laslie- e eu com  meu galego- disse dando um selinho no niall
EU- ta cambada! Para de dizer que ta com sono e vai dormir ué!
Vaiolet- eu já vou, vem amor?- disse olhando pro Harry
Harry- vou ficar mas um pouco- todos já tinham ido para suas respectivas barracas, só estávamos nós La, vaiolet saiu. Ficamos eu e o Harry. Sem dar satisfação nenhuma, saí de La, eu estava indo para a pedra que eu havia dormido com o Louis(não é dormir de...ah vcs sabem... é dormir de dormir mesmo)eu me apaixonei por aquele lugar, a pedra era alta, lisa e a vista era linda. Harry segurou minha mão- ei! Espera!- disse me virando paras ele. O mesmo tentou me beijar mas eu desviei- o quê foi? Por que ta me tratando assim hoje?
Eu- pq eu cansei! Vc disse que ia terminar com a vaiolet, mas não terminou!
Harry- mas eu ia..
EU- você não ia nada! Eu vi vcs na barraca ontem de noite!
Harry- aquele barulho era vc..- disse baixo- ta me espionando?
EU- não! Eu fui pegar água mas ai... ah! Que saber? Eu não lhe devo satisfações! Eu não sou nada sua!tchau Harry!- me soltei de sua mão e fui para o rio. Harry ficou lá parado com cara de indignado. Mas logo foi para sua barraca.
 
     Fui para a pedra, me sentei e fiquei adimirando a vista. depois de um tempo eu ouço barulho de pegadas nas folhas do chão, esse é o momento em que no filme as garotinhas vão atrás para ver o que é e são atacadas por um estuprador, picicopata ou sei lá! mas como eu sou uma pessoa esperta deduzi que fosse o Lou, mas não! ela o....



   Hey minas! desculpa minha super demora! mas é que como estamos em época de são joão eu viajei para uma ilha, e lá não tinha internet ( fim de mundo? que nada!), e quando eu voltei a uns 3 dias fiquei de castigo :(((((( MUAHAHAHAHA sou uma menina má kkkkk brinks ;) to de volta e de féria uhuuuuu!!! vou poder postar de montão!  ai preciso de ajuda! 8 dias sem internet me deixaram desatualizada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário