sexta-feira, 28 de junho de 2013

18º CAPITULO

Eu- Niall?- disse olhando para o chão. Como a pedra era alta, e o duende baixo, ele estava lá com toda dificuldade para subir e eu ri. mas como ele parece ter molas nos pés deu um pulo e subiu rapidinho.
Niall- por que você ta aqui? sozinha, com uma cara triste...
Eu- sei lá... to sem sono...
NIall- mas já são 2hrs da manhã!- ele disse olhando em seu celular
Eu- mas eu to sem sono ué!- peguei o celular dele da mão dele- vamos tirar fotos!- disse chegando mais perto dele.
Niall- vai ficar tudo escuro!
Eu- é só usar o flash ué!
Niall- ok!

   Tiramos vaaaaaaaaaaaares fotos, ficaram ótimas!

Eu- depois me passa?
Niall- aham!- suspirou fundo- to com fome
Eu- novidade!
Niall- quando a gente voltar para casa vc pode fazer brigadeiro para mim?
Eu- claro! mas vc vai dividir comigo!
Niall-ta mas... o que ta acontecendo entre vc e o Harry?
Eu- eu tbm não sei...o Harry me beija e diz que gosta de mim e que vai terminar com a Vaiolet... mas ai...ai eu...- eu não sabia se eu poderia contar isso para ele, eu super confio nele,mas...sei lá! isso é a vida particular do harry! mas se bem que os meninos conhecem beeeeeem a vida "particular" do harry.
Niall- você....- disse tentando fazer com que eu continuasse a falar
Eu- promete que não conta para ninguém?
Niall- aham
Eu-ninguém mesmo?
Niall- aham
Eu- nem para a laslie?
Niall- fala logo!
Eu- ta... foi assim...eu acordei de noite pq tava com sede, mas eu tinha deixado minha água na mochila da ash, ai eu sai da minha barraca, eu tava indo para a barraca da  ash, mas ai eu ouvi "barulhos" da barraca do harry, eu sei que é errado...mas eu não resisti e cheguei mas perto, e ouvi o harry e a vaiolet...vc sabe...
Niall- Meu deus! o harry foi muito@#$ com vc! ele sempre disse para a gente que não gostava da vaiolet! que só estava com ela por causa do que ela disse a ele, ela disse que..
Eu- é eu sei...ele me disse... veih! tinha que ser logo com a vaiolet!
Niall- como assim "logo com a vaiolet"?
Eu- é que assim... eu e a vaiolet já fomos melhooooooores amigas...
Niall- (gif) 
                               

Eu- é, eu sei que é chocante! mas ai eu peguei ela na cama com o meu namorado, quer dizer... meu EX namorado- dei enfase no "ex"
Niall- meu deus! ela é mais [@#$ do que eu pensava!- ri
Eu- pois é!- deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu estava pensando nas vezes em que eu e harry nos beijamos, nos seus sorrisos...
Niall- não chora!- disse enchugando minhas lágrimas- princesas não devem chorar!- disse me abraçando
Eu- eu sei que eu não deveria chorar por causa do harry, até porque, ele me usou! ele me beijava quando tava enjoado da vaiolet, e ai é só a vaiolet botar saia de @#$ e ele vai para cima dela!- eu disse com raiva e chorando ao mesmo tempo, eu realmente estava desesperadamente apaixonada pelo harry! e eu só me dei conta disso agora! que vi ele com outra! e o pior de tudo é que ele não me quer! e de novo eu aqui chorando por causa de homem! argh! que raiva de mim!
Niall-  não chora, eu não gosto quando as mulheres choram, vcs ficam tão...tão...meiguinhas! parecem bonequinhas-ri
Eu- só vc para me fazer rir nessa situação!-ele riu- é por isso que eu amo vc e os minos, vcs são tão diferentes um dos outros, mas são perfeitos! cada um do seu jeitinho!- ri
Niall- ooooown que menina fofa!- me abraçou forte!
Eu- oooohhh que meninos forte! ta me esmagando!- rimos
Niall- vamos dormir! ja é de manhã!
Eu- eu quero dormir aqui hj
Niall- de novo? nunca vi uma garota que preferisse dormir em uma pedra do que em um colchão!- ele riu
Eu- sou diferentede todas! sou U-N-I-C-A!- disse pausadamente
Niall- não vou deixar você aqui sozinha- disse se deitando do meu lado
Eu- se a Laslie acordar no meio da noite e não te achar lá ela vai dar a louca! sonambulamente claro! 
Niall- como assim?
Eu- a Laslie não consegue acordar de noite, ela fica sonambula, é como se ela não estivesse lá de verdade
Niall- eu hein! que família estranha o Jake tem! uma prefere dormir em pedra, a outra fica acordada sonambula de noite!-ri- agora vamos dormir, pq eu to morto de sono! disse me abraçando.

     Dorminos de conchinha *----------* sou sortuda! um dia com o Boo e no outro com o Nialler u.u sou demais ;)
     
    Acordei no dia seguinte com o sol. o Niall estava dormindo feito um anjinho *------------*

                                          
(finji que ele não estava dentro de uma mala ok? entendam! é difícil achar uma foto normal do duende!)

   Fiquei com pena de acordar ele. mas pelo arder do sol ja devia ser meio dia!

Eu- niall, acorda!- tentei de tudo mas ele não acordava! ja sei o quê fazer!-  OLHA, OLHA! QUANTAS BATATAS!
Niall- aonde? que batatas?- levantou instantaneamente!
Eu- até que fim! vamos logo! ja deve ser meio dia!
Niall- to com preguiça- disse se espreguiçando
Eu- eu tbm mas..a quer saber? não quero ir agora!- ele riu
Niall- doida!
Eu- ta falando do que? vc tbm é!-rimos
Niall- ah é? eu sou doido?
Eu- é!
Niall- vamos ver!- ele me carregou a força e pulou com tudo no lago!


Eu- niall seu maluco!
Niall- vc disse que eu era maluco! então agora eu sou! muahahahaha
Eu- vamos chamar os outros?
Niall- to com preguiça de ir lá!
Eu- então vamos grita-los daqui mesmo!
Niall- mas é muuuuito longe
Eu- e dai? vamos tentar! O GENTEEEEEEEEEEEEEEEE
Niall- POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu- MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS
Niall- GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

     ficamos lá gritando o maior tempão! mas ai eles chegaram! graças a deus!!!


     Hey boo bears! me digam se estão gostando do imagine! nada a declarar!
     Malikisses com gloss de?

Nenhum comentário:

Postar um comentário