sábado, 29 de junho de 2013

19º CAPITULO

0rel1fwcbjyzk2x098h3m7bx97fdpk6f


Eu- até que fim!
Niall- to ficando sem voz!
Louis- desculpa a gente não ouvir os seus gritos a 5km de distância antes!- disse sarcasticamente
Laslie- da para devolver o meu namorado agora?
Eu- todo seu!-eles se beijaram
Eu- FUREVAAAAA ALOOOOONEE
Liam- não seja por isso sua liamda!- disse com uma voz engraçada, me abraçando por traz
Jake- TO COM FOMEEEE
Niall- eu também...
Harry- vamos comer?
Zayn- o quê?
Ash- vamos procurar frutas?
Eu- tem biscoito na minha bolsa!!
Ash- ok né! estragou com minha ideia de comida saudável!- todos pularam no lago
Eu-GENTEEEEE
Todos- OIEE
Eu- a comida vai acabar, e agente precisa achar comida em algum lugar!
Liam- Faz assim....Depois daqui, todo mundo se organiza em duplas e vamos atrás de comida pela floresta!-todos concordaram.


HARRY POV'S


     To ferrado! a SeuNome me viu com a Vaiolet! Mas e dai? eu sempre fui assim, e não é por causa de uma garota que acabou de chegar que eu vou mudar! Mesmo ela sendo linda,meiga, gentil, tendo o maior corpão! TA! chega Harry!
    Eu não sei direito o quê eu sinto por ela....eu não gosto de ver ela dormindo com o Louis, ou com o Niall, nem de ver ela abraçando o liam e os outros meninos.Quando eu vejo elas com eles e...eu...eu sinto vontade de arranca-la deles e de beijar ela! Que isso Styles? É só atração física!
    Eu já to me cansando da vaiolet! graças a deus ela voltou para casa! Disse que "os mosquitos estavam comendo ela viva" que garota mais patricinha! A SeuNome nem liga para essas coisas! Ela não fica contando as calorias do que come, não liga para os mosquitos..ela é... OPA OPA OPA! Cala a boca Styles! chega de pensar na SeuNome!
 
VOCÊ POV'S

Ficamos um tempo fazendo bobagem, mas depois saímos e voltamos para o acampamento. Todos nos arrumamos. e o Liam começou a formar as duplas.
                                         Sem título #40
                                                         ( Eu vesti essa roupa )


Liam- ash e Zayn, Niall e Laslie,, eu, jake e Louis, e Harry e SeuNome.
Eu- pera ae! cade a vaiolet?
Harry- ela foi para casa, disse que os mosquitos estavam comendo ela viva
Niall- quem tava comendo ela foi outro animal...-eu olhei para o niall com um olhar mortal
Niall- foram as abelhas! aqui tem muitas!- disse entendendo o meu olhar. O harry estava com uma cara de tipo " meu deus até ele sabe"
Ash- ok né! vamos logo???

    Cada um se dividiu para um lado, não poderíamos nos afastar muito da trilha, para não nos perder.

Harry- olha SeuNome..eu sei que..
Eu- olha Harry eu não quero falar disso!
Harry- eu sei, eu só
Eu- não Harry, para! Eu não sou nada sua! vc não me deve satisfações!
Harry- eu sei mas eu quero! A Vaiolet ficou me provocando ai eu..
EU- ai vc fez o que fez com ela, eu ja sei de tudo isso! O jake me disse para eu não dar confiança para vc e eu dei, a errada fui eu! pronto, acabou! chega! eu já disse que não quero falar disso!- a errada não fui eu, mas eu não estava mais aguentando a voz sexy e rouca do harry falando do que aconteceu!

     Fomo o resto do caminho sem falar nada. Até que eu vi uma bananeira.

Eu- pera, vou pegar essas bananas!-disse parando enfrente a bananeira.
Harry- eu te ajudo vem- disse se oferecendo para me carregar
Eu- não precisa
Harry- SeuNome vc pode cair e se machucar! deixa que eu vou
Eu- não! ja disse que não! agora sai- disse pedindo para ele se afastar.

     o mesmo se afastou e eu pulei para o primeiro galho da bananeira. fui pulando de galho em galho parecendo uma macaca hahaha. eu sempre fui boa em escalar arvores. eu adoro a natureza. Meu pai me levava para a fazenda do meu avô quando eu era menor...lá era cheio de arvores! enfim...peguei o cacho de bananas e fui descendo de galho em galho, mas quando eu fui pular para o galho de baixo eu escorreguei e cai. Mas adivinha quem me "salvou"? claro que o Harry né! Cai em seus braços, nossos olhares se cruzaram de um jeito .inexplicavel! Ele foi aproximando seus lábios do meu, e iniciou um beijo. Eu não sei de onde tirei forças para parar mas consegui (mó sena de filme romântico? que nada!)

Eu- para Harry- disse afastando nossos lábios, e descendo de seus braços para o chão.
Harry- mas SeuNome..
Eu- sério Harry! Eu ja cansei de vc me beijar quando da vontade e depois ir atrás da vaiolet! eu não sou nenhuma das piriguetes oferecidas que vc pega!É sério Harry! não me beija mais..por favor..- peguei o cacho de banana que havia caído no chão e segui em frente....

    O resto do caminho foi um silêncio total....Achamos mais algumas coisas. Ja tínhamos nos afastado um pouco do acampamento...

Harry- Ja estamos longe demais do acampamento, melhor voltarmos
Eu- claro que não! acabei de ouvir barulho vindo daqui! acho que chegamos no acampamento de outra equipe!
Harry- se vamos la ver temos que marcar o lugar com alguma coisa, se não, quando agente voltar estaremos perdidos
Eu- ta pera..- tirei um dos meus sapatos e coloquei do lado de uma árvore- pronto! vamos- enfiamos nossas cabeças em uma moita que tinha ali, assim poderíamos ver o que tinha lá e ninguém nos veria ;)

    Tivemos um SUPER ULTRA MEGA POWER HIPER surpresa! meu deus eu não acreditava no que via! a cara do harry ficou pálida, eu fiquei de queixo caído! como era possível uma merda dessas?


       Hey minas! o quê estão achando da fic? me contem ok? Se puderem ajudar na divulgação do blog.... 
Meu deus! o Que será que deixou você e o HArry tão impressionados??? muahahaha garanto que nenhuma de vcs sabem oq vai acontecer daqui para frente!
Malikisses com gloss de?

Nenhum comentário:

Postar um comentário